Onde comprar: Sutiã alongado?

Hoje o assunto aqui no blog é um pouco diferente, é bem raro achar blogs falando sobre lingerie aqui no Brasil e passeando pelo meu blogroll encontrei a Alex de Toronto do blog Larkspur. Lá ela tem uma seção chamada "Into it Intimates" e diversas tags como "vintage inspired lingerie" e "intimates designer". Encontrar marcas que produzam peças de lingerie numa vibe vintage é super difícil e quando achamos algo nas lojas é claro que acaba muito rápido! 

Eu curto muito peças íntimas que podemos adaptar em um look fazendo parecer um top/cropped, algumas quando não possuem tanta renda realmente acabam parecendo blusas ou podem ser usadas com kimonos por cima, dando uma sensação de "proteção" para quem não quer mostrar tanto que está de lingerie na rua :P





A marca gringa Free People lança todos os meses na seção Intimates peças lindas! Na verdade eu tenho para mim que eles criam tops justamente pensando que podem ser usados tanto na rua como em casa, dando uma sensação de conforto sem tirar a beleza que essas peças podem ter.


As minhas peças:

Eu ainda tenho poucas peças e confesso que nunca as usei para montar um look, exceto esses dois tops pretos que de vez em quando fotografo junto com peças à venda no Vanda Vintage Brechó e volta e meia me perguntam se também estão sendo vendidos :P




  1. Top que ganhei de herança da minha mãe, acho que ele tem mais de dez anos!
  2. Top floral comprado na Renner em 2012, raramente encontro algo tão bonito nas lojas de departamento, por isso quando achar tem que se jogar haha!
  3. Top de renda super transparente (dá para ver na 2º foto ali em cima), tenho que usá-lo com outro sutiã cor de pele ou preto por baixo, senão me engano também comprei na Renner.
Onde comprar?

Infelizmente quase tudo o que eu acho pelas lojas virtuais sempre tem muita renda e não são modelos tão usáveis assim na rua, tenho até pensado em criar um DIY com alguma peça, colocando bordados ou até franjas como naquele modelo ali em cima da Free People. Acho que ficaria muito mais bonito mas na falta desses aqui vão algumas opções:




  1. Sutiã Calvin Klein Triangulo Alongado Renda Azul
  2. Sutiã alongado em renda
  3. Sutiã alongado em renda com bojo oco
  4. Sutiã Pink Connection Triangulo Rendado Alongado Corselet Preto
  5. Sutã Dilady Top Triangulo Rendado Preto
  6. Sutiã com renda
E vocês meninas? Curtem esse tipo de lingerie e usariam na rua em algum look?
Beijos!


4 comentários :

  1. Andressa, que post legal! Eu também acho difícil de encontrar esses sutiãs cropped, cara...alguns que eu vi na miniminou são lindo também.
    Faz DIY! :)
    beijo :*

    ResponderExcluir
  2. AMEI O PRIMEIRO e esse seu, segundo da montagem, floral! QUE DIVOS *-* Amo lingerie diferente e legal, ainda mais assim que dá pra usar sozinho ou com regata larguinha cortada, sabe? Aparecendo na lateral, fica muito amor.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo! *-* Fica com cara de lookbook! kkk Mas o duro que em mim acredito que nao fique bom, seila... :(
    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa, tenho um sutiã que foi feito assim, para usar como uma blusinha mesmo, mas vai explicar isso para o namorado? enfim, acabo usando ele por baixo de blusas bem cavadas nas laterais que acabam mostrando mais do que deviam e mesmo assim ele ainda reclama, ai ai esses homens... Enfim adorei o post. bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir